Raildo Sales deixa cargo de Diretor do Departamento da Juventude de Porto Velho

Por Juan Pantoja 11/07/2017 - 13:25 hs
Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

O acadêmico Raildo Sales, 28, deixou na manhã desta terça-feira, 11, o cargo de Diretor do Departamento da Juventude de Porto Velho. Cadeira que ocupou por 6 meses.

Confira a mensagem deixada pelo jovem em seu perfil no Facebook:


Mesmo conhecendo minhas limitações, jamais deixei de acreditar nos meus sonhos!

Agradeço o Prefeito de Porto Velho Dr Hildon Chaves por ter confiado na minha pessoa e ter me escolhido para ser o Diretor de Juventude nesse primeiro semestre de 2017. Saio hoje com a sensação de dever cumprido.

Durante minha vida, eu sempre optei pela honestidade e sinceridade, mesmo passando por muitos momentos difíceis. Na frente do Departamento de Juventude não foi diferente, conduzi a equipe com muita honestidade e humildade.

Repito o trecho do que falei no dia que assumi o cargo, e relembro novamente: Fui criado no meio do povão, brincando na rua, tomando banho na lama com a galera, cortando o pé em lata de sardinha enferrujada, comendo farofa de ovo, tomando Ki-suco de 0,10 centavos. Muitos desses meus colegas da infância e adolescência não estão mais vivos hoje, alguns estão detidos, outros já viraram pai de família.

Sempre participei ativamente da politica, acredito que somente participando diretamente poderemos melhorar as coisas, já recebi várias promessas, já fui enganado algumas vezes, mas isso nunca me fiz desisti.

Dentre as ações realizadas temos:
1) Campeonato de Skate;
2) Apoio ao movimento rap;
3) Projeto de capacitação em informática básica;
4) Apoio ao movimento Nerd;
5) Realização do Duelo de rappers;
6) Aulão para o concurso da SESAU;
7) Bloco prevenido é mais gostos;
8) Reestruturação do Conselho Municipal de Juventude;
8) Busca de parcerias federais e de parlamentares.

Obrigado a todos que confiaram e acompanharam o trabalho, ninguém é bom sozinho. Obrigado Breno, e bom trabalho para o novo chefe de gabinete Luiz. Aos vereadores Aleks PalitotJoelna Holder e Júnior Cavalcante. Ao Deputado Federal Expedito Netto. A primeira Dama Ieda Chaves. Aos Secretários Claudi Rocha e Márcia Durães.

E a vida continua. Desejo ótimo trabalho ao nosso Prefeito, afinal, é a nossa cidade.