Presidente da República estará em Rondônia para participar da inauguração do Hospital de Câncer da Amazônia

A inauguração acontece em Porto Velho na quinta-feira (23). Foto: Michel Temer recebe Marinha Raupp e Henrique Prata e reafirma apoio ao Hospital do Câncer da Amazônia.

19/11/2017 - 01:13 hs

A convite do diretor Henrique Prata, o Presidente da República, Michel Temer, estará na inauguração e credenciamento do Hospital de Câncer da Amazônia, em Porto Veho, dia 23, quinta-feira.

O Presidente ainda visitará o Hospital Cosme e Damião onde o deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) entregará parte dos equipamentos adquiridos através de emenda de sua autoria no valor de R$ 779.000.00 (Setecentos e setenta e nove mil reais).

O deputado estará presente nas duas solenidades para apoiar nossas crianças e por se tratar de um evento muito importante para a população do estado de Rondônia.

Lindomar Garçon já destinou, de suas emendas impositivas, R$ 1 milhão de reais para apoiar o Hospital de Câncer e já garantiu igual valor para 2018.

Dr. Henrique Prata nos honra muito por inaugurar esse Hospital aqui em Rondônia, que vai proporcionar aos que necessitam, um cuidado especial, finalizou Lindomar Garçon.


Fonte:Assessoria