Marina Silva posta foto de visita à humilde residência da irmã no Acre e recebe críticas e elogios

Marina Silva visita familiares no Acre

27/12/2017 - 02:29 hs

 A pré-candidata à Presidência da República, Marina Silva, está no Acre cumprindo agenda e visitando a família. Nesta quinta-feira, 21, a porta-voz da Rede Sustentabilidade esteve na casa de Maria de Jesus, sua irmã, na rua Palmeiral, no bairro Cidade Nova, área alagadiça da capital do Acre, e postou uma foto sentada na área da residência tomando um chá de maracujá feito pela irmã. “Visitando minha irmã Maria de Jesus pra tomar seu chá de maracujá”, postou Marina em sua página no Facebook.

A residência simples de madeira chamou a atenção dos internautas. Alguns internautas acham que Marina tem a obrigação de usar sua influência política para “ajudar” a família, outros, por outro, enxergam honestidade no fato de Marina não usar da política para conceder benesses à família.

“Gosta tanto da irmã que ganha bem e não deu casa de presente!”, comentou Alan Gomes.

“Ela foi senadora e a irmã ainda mora em uma casa assim?”, questionou Carlinhos Correia.

Houve, porém, mais comentários elogiando Marina Silva. “Descobrimos por que Marina Silva é tão equilibrada e centrada! Ela toma chá de maracujá! #Linda”, postou Edi Carlos de Freitas.

O internauta Roberto Andrade chamou a atenção para o tom tranquilo de Marina. “A tranquilidade de quem não está envolvida em escândalos de corrupção! Marina, a senhora me representa!”.


Fonte:Ac24horas