Filho de pastor de 19 anos morre em trágico acidente de moto após sair do culto
João Vítor estava acompanhado de seu amigo Diego David S. B., 22 anos, que estava na garupa da moto
Um trágico acidente ocorrido na noite de domingo (16) resultou na morte de João Vítor Silva Peixe, 19 anos, filho de um pastor local. João Vítor tinha acabado de sair da igreja e pilotava uma motocicleta Honda 150, recém-adquirida há poucos dias, quando foi fatalmente atingido por outra moto. O acidente aconteceu na Rua Aruba, no bairro Socialista, zona Leste da capital de Rondônia.
João Vítor estava acompanhado de seu amigo Diego David S. B., 22 anos, que estava na garupa da moto. A colisão ocorreu quando a motocicleta Honda 150, conduzida por João Vítor, foi atingida em cheio por uma Honda Biz pilotada por Antônio Vanclei Rodrigues de Oliveira, 33 anos. O impacto foi tão violento que Antônio Vanclei teve morte instantânea.
A motocicleta havia sido comprada há dois meses pelo pai de João Vítor, um pastor conhecido na comunidade local, que desejava proporcionar mais independência ao filho. Infelizmente, o sonho de liberdade e mobilidade terminou de maneira trágica.
Após o acidente, João Vítor foi rapidamente socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Seu amigo Diego David S. B. permanece internado, recebendo cuidados médicos.
As autoridades investigam as circunstâncias do acidente para determinar as causas e responsabilidades. Enquanto isso, a comunidade se une em oração e apoio às famílias enlutadas, lembrando-se de João Vítor como um jovem cheio de vida e promessas que teve seu futuro interrompido de forma trágica.
COMENTÁRIOS