Criminoso matou colega de infância que tentava defender amiga
Procurado pela polícia acusado de homicídio e de tentativa de feminicídio Bertodo Dinailde A..F., 42, era amigo de infância de Daiana Gomes Farias, 36. O crime aconteceu na Rua Mariana, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho (RO).
A mulher foi morta a tiros por tentar defender a amiga, Patrícia Magalhães dos Santos, 42, que era ex-esposa do acusado. Patrícia foi baleada por Bertodo e levada para o hospital João Paulo II. Ela encontra-se internada em estado grave.
O Rondoniaovivo apurou que todos os envolvidos nasceram e se criaram na região do bairro Nova Porto Velho (RO).
Bertodo na hora do crime estava em um carro modelo Eclipse Cross de cor cinza. Denúncias sobre o paradeiro do criminoso podem ser passadas via 197 da Polícia Civil.
O crime
As vítimas estavam chegando em um carro de aplicativo no momento em que o criminoso, que já estaria nas proximidades aguardando em outro carro se aproximou.
Ele desceu do veículo de arma em punho e começou agredir a ex-mulher, Patrícia.
Daiana teria tentado ajudar a amiga e acabou sendo morta a tiros. Patrícia gravemente baleada no tórax com aproximadamente sete tiros foi socorrida por populares e levada ao hospital João Paulo II.
Ainda confome o jornal apurou, o criminoso no mês de abril agrediu a ex-mulher, Patrícia, em frente ao prédio da Receita Federal, crime divulgado pelo Rondoniaovivo.
Já no mês de maio, a mulher que havia adquirido medida protetiva contra ele, foi novamente agredida, crime também noticiado pelo Rondoniaovivo.
A Justiça então expediu mandado de prisão contra o acusado e ele chegou a ser preso pela PM dias depois, mas já estava solto.
COMENTÁRIOS