Nova lista inclui 38 servidores do ex-território de Rondônia transpostos aos quadros da União
Deputada Sílvia diz que segue cobrando celeridade nos processos de transposição dos servidores
A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima, órgão ligado ao Ministério da Gestão e Inovação, publicou uma nova lista com 38 nomes de servidores do ex-território federal de Rondônia, que foram transpostos aos quadros da União.
A publicação se deu no Diário Oficial da União desta segunda-feira (02) e também houve a publicação da portaria de revisão de enquadramento e posicionamento de 67 servidores.
A deputada federal Sílvia Cristina ressaltou a importância de mais essa publicação, pontuando que se faz justiça com quem dedicou sua vida ao trabalho. “Ainda temos muitos servidores aguardando e é preciso fazer justiça com todos os que se doaram para contribuir com a formação do pujante Estado de Rondônia. Seguimos acompanhando e cobrando que a Comissão possa dar mais celeridade”, acrescentou a parlamentar.
PEC 47
Sílvia Cristina disse ainda que trabalha para que a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 47 seja votada na Câmara dos Deputados, após ter sido aprovada pelo Senado Federal. A PEC assegura e amplia o prazo para transpor ao quadro em extinção da administração federal, os servidores admitidos até 1991, no caso de Rondônia.
COMENTÁRIOS