Casal de usuário de drogas causa tumulto e danifica comércio
Após discussão, suspeitos ameaçam comerciante e quebram equipamentos antes de fugir

A equipe da Rádio Patrulha conseguiu localizar a residência dos suspeitos, realizou buscas, mas não encontrou os envolvidos/Foto: Extra de Rondônia
Na manhã desta quarta-feira, 19 de fevereiro, a guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vandalismo na Avenida Jamari, no bairro São José, em Vilhena.
Ao chegar ao local, a equipe policial conversou com a solicitante, uma comerciante da região, que relatou que estava atendendo clientes quando um casal de usuário de drogas, conhecido na área, chegou e sentou-se nos degraus da calçada de seu estabelecimento. O homem carregava garrafas de cachaça, e a presença deles começou a atrapalhar a entrada dos clientes.
Diante da situação, a comerciante pediu que se afastassem, o que gerou uma reação agressiva. O casal começou a xingá-la com palavras ofensivas, como “vagabunda” e “biscate”, além de ameaçá-la, dizendo que destruiriam seu estabelecimento. O homem chegou a afirmar que daria uma facada nela.
Na sequência, a mulher pegou frascos de molho e os arremessou no chão, além de derrubar uma estufa de vidro com salgados que estava sobre o balcão, quebrando o equipamento. Logo depois, ambos fugiram do local.
A comerciante relatou que frequentemente usuários de drogas se reúnem em frente ao seu estabelecimento, prejudicando o movimento.
A equipe da Rádio Patrulha conseguiu localizar a residência dos suspeitos, realizou buscas, mas não encontrou os envolvidos.
COMENTÁRIOS