Seja bem-vindo
Porto Velho,22/02/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Mototaxista é vítima de assalto e foragido foi preso na região central

O criminoso que estava foragido da justiça já responde por furto

hora1rondonia.com.br
Mototaxista é vítima de assalto e foragido foi preso na região central
Publicidade

 Na noite de quinta-feira (20), um mototaxista de 50 anos foi vítima de um assalto na Rua Prudente de Morais, no bairro Vila Tupi, região central de Porto Velho. O crime aconteceu por volta das 23h, quando o trabalhador foi abordado por um passageiro que solicitou uma corrida.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Hora1Rondonia, vítima estava em um ponto de mototáxi na Avenida Jatuarana com a Rua Geraldo Siqueira, na zona sul da capital, quando o suspeito chegou pedindo uma corrida até a região conhecida como “Cai N’Água”. Durante o percurso, o passageiro sacou um canivete e anunciou o assalto, pressionando a arma contra a cintura do mototaxista.

 Ao tentar reagir, o trabalhador sofreu um corte em um dos dedos da mão. Sob ameaça, foi obrigado a seguir até a Rua Rogério Weber, no cruzamento com a Rua João Alfredo, onde foi forçado a desembarcar da moto e fugir correndo.

Buscando ajuda, o mototaxista encontrou um colega de profissão, e juntos tentaram localizar o criminoso. O suspeito entrou no Beco São João e tentou escapar pulando vários quintais. No entanto, uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que realizava patrulhamento na área, cercou o local e conseguiu prender o assaltante.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem estava foragido da Justiça. Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A vítima recebeu atendimento médico devido ao ferimento na mão e passa bem.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.