Zoofilia:Médica paraibana transa com o cachorro de estimação e vai parar no hospítal

Ler Abelardinho Jurema deixou de ser apenas um deleite, virou obrigação por causa dos achados que ele tem divulgado em sua movimentada coluna.
A exemplo de uma médica de Campina Grande que, segundo Abelardinho, deu entrada num hospital após ter se envolvido, sexualmente, com o seu cachorro de estimação.
Abelardo, de reconhecida ética, não deu detalhes do envolvimento, não se reportou como foi a execução do ato sexual, se houve penetração ou se tudo não passou de uma lambida. A penetração deve ser descartada porque o cachorro, quando chega ao orgasmo, dilata o pênis e engancha na parceira.
E a médica em questão, pelo que li em Abelardinho, deu entrada por causa do envolvimento e não devido ao enganchamento. Pelo sim, pelo não, espera-se que pelo menos o cãozinho fornicador tenha tomado a vacina anti rábica.
COMENTÁRIOS