Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Coronel acreano que contribuiu por 40 anos com plano de saúde é orientado a buscar tratamento em Rondônia e elogia agilidade no Hospital do Amor

Governo destaca investimento na unidade referência no combate ao câncer

Eu Ideal
Coronel acreano que contribuiu por 40 anos com plano de saúde é orientado a buscar tratamento em Rondônia e elogia agilidade no Hospital do Amor Reprodução
Publicidade

O Hospital do Amor em Rondônia, referência nacional no tratamento oncológico, segue salvando vidas e sendo motivo de orgulho para o estado. Mantido com apoio direto do Governo de Rondônia, a unidade recebe pacientes de toda a região Norte, como é o caso do coronel da reserva do Acre, que após contribuir por mais de 40 anos com seu plano de saúde, foi orientado a buscar tratamento oncológico em Porto Velho.

Publicidade

Em entrevista em vídeo ao EuIdeal.com, o coronel compartilhou sua experiência ao ser acolhido no Hospital do Amor: “Contribuí a vida inteira, mas quando mais precisei, me disseram para vir para Rondônia. Em poucos dias, fiz exames, recebi diagnóstico e já iniciei a quimioterapia. Aqui fui tratado com dignidade, rapidez e humanização”, afirmou, visivelmente emocionado.


O caso ilustra a importância dos investimentos públicos e parcerias institucionais que garantem o funcionamento de uma das mais respeitadas unidades especializadas do país. Somente em 2024, o Governo de Rondônia destinou milhões de reais para o custeio e manutenção dos atendimentos no Hospital do Amor, que beneficia não apenas rondonienses, mas também pacientes de estados vizinhos como Acre, Amazonas e Mato Grosso.


“O compromisso do Governo é com vidas. O Hospital do Amor é exemplo de eficiência e acolhimento, e temos orgulho em mantê-lo com apoio contínuo e responsabilidade pública”, destacou o governador Marcos Rocha.


Com estrutura moderna, equipe especializada e atendimento 100% gratuito, o hospital tem sido o destino mais seguro e eficaz para quem enfrenta a batalha contra o câncer na região Norte. E histórias como a do coronel acreano reafirmam o papel estratégico da unidade no sistema de saúde pública brasileira.




Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.