Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia faz prisões em Porto Velho contra facção que matou dois por "quebra de confiança"

rondonia agora
Polícia faz prisões em Porto Velho contra facção que matou dois por rondonia agora
Publicidade

Nesta quarta-feira (23), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios, deflagrou a Operação Ruptura, com o objetivo de esclarecer o duplo homicídio que vitimou Maria Cristina Silva de Lima, de 40 anos, e Djesus Cleiton Ferreira do Nascimento, de 37 anos. O crime ocorreu no dia 30 de dezembro do ano passado, na Rua Travessia, no bairro JK, em Porto Velho.


A operação resultou no cumprimento de 12 medidas cautelares, sendo 10 mandados de busca e apreensão, 2 prisões temporárias e afastamento de sigilo de dados com perícia em dispositivos eletrônicos. As diligências foram realizadas em diversos pontos da capital, com destaque para os condomínios populares Morar Melhor e Cristal da Calama.

As investigações apontam que a mulher morta exercia papel de liderança em uma organização criminosa local. A morte dela teria sido “decretada” pela própria facção, após romper com o grupo e se envolver com um integrante de uma facção rival. A motivação do crime, segundo a polícia, foi vingança e quebra de confiança, com ordens supostamente emitidas de São Paulo.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.